O Reino de Dreamland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem divertir-te neste fórum dedicado exclusivamente a RPG, onde poderás criar a tua personagem e viver aventuras no reino de Dreamland!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hum, olá! Alguém? :c

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snappie

Snappie


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2016
Idade : 22
Localização : Portugal

Hum, olá! Alguém? :c Empty
MensagemAssunto: Hum, olá! Alguém? :c   Hum, olá! Alguém? :c EmptyDom maio 08, 2016 3:11 pm

Ohayo minna super kawaii desu c:
Mim ser nova aqui no fórum, sou a Snappie, conheci este fórum porque a Popuri fez publicidade dele lá no meu fórum.
Se quiserem podem dar uma vista de olhos, (se não for permitido links, por favor apaguem, sorry): animeslovers.forumeiros.com

Tenho 14 anos de idade, ando no oitavo ano de escolaridade, sou uma rapariga louca, curiosa e ás vezes um bocado chata!
Gosto de passar o meu tempo a jogar 'Geometry Dash' e no YouTube a ver vídeos do Wuant! <3
Sou uma PÉSSIMA, mas péssima aluna a matemática, a minha única dificuldade Razz
Adoro participar em RPG's de animes, séries, e outras coisas que gosto!

Alguma coisa que queiram saber mais é só perguntar, Sayonara! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Admin
Popuri


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2015

Hum, olá! Alguém? :c Empty
MensagemAssunto: Re: Hum, olá! Alguém? :c   Hum, olá! Alguém? :c EmptyTer maio 10, 2016 4:39 pm

Sê muito bem vinda!!
Estás à vontade para postar links Smile

Geometry Dash, nunca me dei bem com isso xDD
Ainda bem que gostas, o RPG irá ficar ativo o mais depressa possível e por isso espero que te divirtas!

O resto é o do costume, qualquer coisa que queiras podes perguntar, estou cá para isso.
Sê ativa e espero que gostes de aqui estar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosobaniite.blogspot.pt/
Snappie

Snappie


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2016
Idade : 22
Localização : Portugal

Hum, olá! Alguém? :c Empty
MensagemAssunto: Re: Hum, olá! Alguém? :c   Hum, olá! Alguém? :c EmptyQua maio 11, 2016 12:15 pm

Yaaay, arigato Popuri-Chan! Very Happy
É claro que vou ser ativa, só que há vezes que não posso entrar mesmo, se eu puder, ainda me inscreverei na RPG *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hum, olá! Alguém? :c Empty
MensagemAssunto: Re: Hum, olá! Alguém? :c   Hum, olá! Alguém? :c Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hum, olá! Alguém? :c
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Reino de Dreamland :: Boas vindas :: Apresentações-
Ir para: