O Reino de Dreamland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem divertir-te neste fórum dedicado exclusivamente a RPG, onde poderás criar a tua personagem e viver aventuras no reino de Dreamland!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Konnichiwa minna!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Popuri
Admin
Popuri


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2015

Konnichiwa minna! Empty
MensagemAssunto: Konnichiwa minna!   Konnichiwa minna! EmptyTer Mar 22, 2016 11:50 am

Konnichiwa! Very Happy
O meu nome é Popuri, e sou a fundadora deste fórum!

Criei este fórum uma vez que adoro tanto RPG como escrever histórias.
Dreamland, o mundo onde se desenrola este RPG foi totalmente criado por mim, bem como as suas personagens. Inspirei-me um pouco em Fairy Tail e criei assim um novo mundo, que espero que seja agradável e de que todos gostem!

Falando um pouco mais de mim, eu adoro anime, sendo que os meus preferidos são Major, Full Moon wo Sagashite, Bakuman, Kuroko no Basket, Sakura Cardcaptor e Fairy Tail. (Não me consigo decidir entre nenhum deles xD)
Não me considero propriamente wota, mas a verdade é que adoro J-Pop. O meu grupo preferido são as AKB48, além de todos os Grupos48. Adoro ainda as Perfume e também as ANGERME (antigas S/mileage). Bem, eu podia passar o dia a falar de J-Pop por isso vou-me já calar xD

E é isso, eu espero que todos se divirtam no fórum, qualquer dúvida é só perguntarem! Tanto por DM como no tópico respetivo.
Sigam as regras, sejam ativos e divirtam-se! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosobaniite.blogspot.pt/
 
Konnichiwa minna!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Reino de Dreamland :: Boas vindas :: Apresentações-
Ir para: